sábado, 19 de novembro de 2011

"Excelência no Atendimento"

                                                  por Antonio Carlos Crivelaro


Excelência é uma provocação,diz Estefânia C,Galvan.Falar sobre possíveis deficiências dos outros é muito fácil.O difícíl sou eu me enxergar e analisar de forma crítica as minhas atitudes;a partir de então eu posso decidir que "tenho que ser excelência",complementa Estefânia.Diz também que excelência é encantamento.Já se foi o tempo em que se bastava atender bem ao cliente.Hoje,temos que encantá-los,superar as suas expectativas,independente da posição social que ele tenha ou cargo que ocupe.Vou encantar meu paciente para que eu posso crescer,conseguindo ser  excelência.Atendiment diferencial é o fundamental pra se chegar ao encantamento.Busque a excelência,não desanime,siga firme.Adquira conhecimentos,assim terá mais segurança e melhor facilidade para questionar e também crescer.Fique atenta de como você comunica com a outra pessoa,como é o seu tom de voz e o que você fala!Seja educado!Diga obrigado,por favor,dá licença,por gentileza!Apenas você pode encontrar motivação naquilo que faz.Sendo assim,saia do comum,seja diferente.Uma motivação também pode ser decorrente da necessidade!Necessidade pode ser uma fonta motivadora!Procure fazer sempre o melhor!Seja referência no seu trabalho!Trabalhe!Seja excelência!
Cuide de seu ambiente de trabalho,mantendo-o sempre limpo e arrumado.Cultive a empatia,procurando sempre se colocar no lugar do outro.Tenha confiança,e,se,prometer que vai fazer,faça!Inspire confiança!Seja seguro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário